sábado, 5 de setembro de 2009

Parcialmente Nublado

Ontem fui ao cinema, fazia algum tempo que eu não ia, a vez mais recente tinha sido quando fui ver "A Era Do Gelo3" com a Izabel, o Eduardo e o Henrique, confesso que eu havia pensado em assistir um filme mais pauleira, "O Sequestro Do Metro123" pra minha sorte a Izabel não estava muito no clima de um filme com essa temática e me disse que preferia assistir um filminho mais "light" palavras da própria, acabamos assistindo "Up, Altas Aventuras", ótimo filme, divertido, inteligente, e eu ouso até afirmar "cheio de ação" e claro, como o próprio nome ja diz, Altas Aventuras, do filme da Disney eu ja falei, agora aqui vai o comentário sobre esse curta que você vai poder assistir ai embaixo.
Me lembro que foi quando fui ao cinema assistir "Monstros S.A." que vi pela primeira vez um curta da Pixar ser apresentado antes do filme principal, tratava-se de um chamado "For The Birds" ou em tradução livre, "Para Os Pássaros" (que eu ja postei aqui no blog a algum tempo) e ontem enquanto aguardava o início do filme ja me preparava para mais uma grata surpresa da Pixar, e aconteceu, o nome do curta desta vez é "Parcialmente Nublado" (Partly Cloudy), muito engraçado e um ótimo aperitivo antes do início do filme, se você não pretende ir ao cinema mas gostaria de pelo menos assistir esse pequeno filminho pra rir um pouco, ai está, espero que goste, abraço e ótimo fim de semana...

Cloud - Watch the top videos of the week here
Obs. Vídeo Hospedado no site Metacafe, se for necessário, assim que eu encontrar outra fonte melhor, eu altero aqui ok...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...