quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Comerciais de Cerveja

Não sei se essa primeira cerveja que é Australiana é tão boa, uma coisa é certa, o pessoal de criação da agência que produziu com certeza é fera...

Será que permitiram ao pessoal da orquestra tomar uma depois da gravação???...
Veja abaixo uma da Skol:

E hoje ainda é quarta feira, bem que podia ser sexta...
A próxima é da Bud Light:

HEINEKEN:

Eu sabia que essa mania de acender Isqueiro em grandes shows e de ficar girando o vinil pra fazer aquele barulho eram coisas de bebuns...
E não é que a tal da Macarena também é culpa de quem toma Heineken

IPA:

Duro de morrer.
Ja ta se sentindo um tanto grogue de tanta cerveja, prometo é a última, a saideira eu prometo.
Essa eu fiz questão de postar o vídeo aqui porque trata de uma realidade muito interessante, entenda:
O título da postagem original no youtube, é o seguinte; "Homens Romanticos e Desajeitados" a letra da música usada diz a seguinte frase, "If You Don't Know Me By Now. You'll never, never never know me..." mais ou menos assim...
"Se Você Não Me Conheceu Até agora, Você jamais me conhecerá"
Sabe aquela mania que mulher tem de querer acreditar que vai consertar um cara, pois é, quase nunca da certo.


Depois de tanta cerveja é bom tomar uma coca né, afinal eu ja comecei até filosofar, eu hein (sic)...

Sempre Coca-Cola...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...