domingo, 7 de junho de 2009

FERA FERIDA

Semana passada senti falta da participação de Maria Bethania no especial "Elas Cantam Roberto" gostei muito de ver a Ana Carolina, a Nana Caymmi, a Marilia Pera usou e muito bem o recurso que tem pra dar um verdadeiro show, enfim, muito bom, gosto é gosto e não se discute né, pois bem, eu também gostei da Fernanda Abreu, ja o meu amigo Marcelo da locadora não, mas assim como eu, ele também sentiu falta da irmã do Caetano.
Tendo passado pelo que eu passei nos ultimos dias, eu a algum tempo que venho postando piadas aqui, não por não ter o que postar, mas na esperança de que quando eu fosse faze-lo eu pudesse postar algo bem interessante.
Sabe quando dizem que todo investimento é de risco, que toda cirurgia é de risco, bom, é verdade, acho que levaram meu coração, mas eu fiquei e vou sobreviver, a frase agora é a seguinte..."What Have I Done To Deserve This?" "O Que Que Eu Fiz Para Merecer Isso?" Voltando a falar da Maria Bethania, vou postar aqui uma música do Roberto interpretada por ela que eu hoje precisei ouvir e pretendo ouvir mais algumas vezes essa semana enquanto me recomponho, um abraço a todos e tenham uma ótima semana...


Fera Ferida - Maria Bethania (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos
Rasgados na minha saída...

Mas saí ferido
Sufocando meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes
No peito atingido...

Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar
E até me levar por você...

Eu sei!
Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdôa
Mas não esquece à tôa
E eu não me esqueci...

Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração...(2x)

Eu andei demais
Não olhei prá trás
Era solto em meus passos
Bicho livre, sem rumo
Sem laços!...

Me senti sozinho
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar
Um amigo...

Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz
De esquecer...

Eu sei!
Que flores existiram
Mas que não resistiram
A vendavais constantes
Eu sei!
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci...

Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração...(2x)

Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração...(2x)

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...