quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamim Button

Ontem, terça feira dia 3, fui ao cinema assistir o filme, "O Curioso Caso de Bemjamim Button", como todos sabem, gosto muito de ir ao cinema, e gosto de filmes que me fazem pensar, esse é um, não vou conseguir expressar aqui muita coisa a respeito do que eu senti quanto ao filme, e tentando pensar no que escrever a respeito me lembrei de um texto do eterno vagabundo "Charlie Chaplin", que resolve com sobras essa minha dificuldade pra expressar algo sobre o filme, pra quem gosta de filmes que nos colocam um ponto de interrogação na mente, sobre como estamos vivendo nossas vidas, eu recomendo, o filme cumpre esse papel, um abraço pra todos, eis o texto do Chaplin.
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveriamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Dai viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos, até ficar novo o bastante para pra poder aproveitar a aposentadoria. Ai você curte tudo, bebe bastante, faz festas e se perpara para a faculdade. Você vai para o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando...
E termina tudo num ótimo orgasmo! Não seria Perfeito?"
(Charlie Chaplin)clique e saiba mais sobre esse Gênio inglês

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO BOM O TEXTO GOSTEI, EU ASSISTI O FILME E REALMENTE É MUITO INTERESSANTE.

UM ABRAÇO,

JOABE

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...